As regras do jogo “Napoleão” são modificadas em relação ao bridge. Na forma, é semelhante aos jogos de mesa de hoje. É um jogo de aliança estratégica e bastante jogável. Os recursos do jogo incluem cálculo, memória, planejamento e habilidades de fala.

O jogo é jogado em todo o mundo e varia muito de lugar para lugar. Os britânicos foram os pioneiros nas regras dos jogos de casino de Napoleão no século XIX. Em 1887 nasceu um Napoleão japonês. Em 1970, estudantes universitários coreanos fizeram uma pequena mudança no Napoleão japonês. Eles adicionaram uma carta fantasma e permitiram que o 3 de espadas ou o 3 de paus invocassem a carta fantasma. Exceto pelos diferentes métodos de pontuação, as regras do Napoleão de Taiwan e do Napoleão de Hong Kong são quase as mesmas. Esses dois Napoleões modificam as regras do Poderoso e adicionam uma carta Imp.

Como jogar
Use 54 cartas de baralho para jogar Napoleão, 2 das quais são cartas fantasmas grandes e pequenas.

Quando quatro pessoas jogam, restam 2 cartas na mesa.
Ao jogar com cinco pessoas, restam 4 cartas na mesa.
Ao jogar com seis pessoas, restam 6 cartas na mesa.
contando cartas
Os quatro naipes de “A”, “K”, “Q” e “J” são todos “cartas de pontos”, também conhecidas como “cartas de boneca” ou “caras”. Um total de 16 cartas (pontos).

Oferta
Os jogadores apostam no sentido horário. (De acordo com Napoleão japonês e coreano, o lance continua no sentido horário ao redor da mesa)
Existem duas maneiras de apostar: uma é simplesmente ligar para os números e a outra é combinar o naipe para determinar o trunfo.
Ao simplesmente gritar números, comece a gritar a partir de 9 e grite até 16. O número que você grita é o número de “caras” que você precisa comer. O número gritado pelo próximo deve ser maior que o anterior.
Ao combinar o naipe, o tamanho do naipe é: sem rei (os pontos de cada naipe são comparados) > Espadas > Copas > Ouros > Paus.
Método de licitação, número + naipe ou sem rei. Se não houver nenhum terno adequado para licitar, chame “aprovado”.
Dê um lance de 1 e ganhe 9 cartas de pontos, dê um lance de 2 e ganhe 10 cartas de pontos, dê um lance de 3 e ganhe 11 cartas de pontos e assim por diante.
O próximo lance deve ser superior ao lance anterior. O lance mais alto é 8+naipes ou nenhum rei.
A pessoa com o lance mais alto assume a posição de “Napoleão”. Se o número for simplesmente chamado, o jogador que desempenha o papel de Napoleão precisa decidir o naipe de trunfo ou nenhuma rainha antes de realizar as trocas de cartas subsequentes.
Se todos gritarem “passa” na primeira rodada de lances, distribua as cartas novamente.